quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia 17 de Novembro

A viagem para São Mateus foi tranquila. Fiquei um pouco apreensivo com o tempo, mas a previsão dizia que não choveria. A tralha de hoje estava pesada e volumosa. Precisei trazer um data show pra aula e isso veio pesando as minhas costas. Uma viagem solitária, sem muitas acontecimentos interessantes.
Quando chove, a quantidade de insetos nas proximidades do asfalto aumentam. Nessa época do ano, costumam aparecer formigas saúva ou tanajuras. Vinha eu tranquilamente quando uma dessas bateu no capacete. A sujeira foi tão grande (e o susto também) que fui obrigado a parar para limpá-lo.
Olha o tamanho da criança...

Fonte: http://farm4.static.flickr.com/3235/3047362030_3840065ac9.jpg

Sai de Teixeira as 14:25hrs e cheguei em São Mateus as 16:55hrs. No prazo previsto.
A moto já está com o tanque cheio e o trip1 zerado. Amanhã cedo é tempo de voltar pra Texas e trabalhar bastante em prol da I Semana de Informática do CETEP Extremo Sul! Espero não me atrasar como na semana passada hehehehe.

Vou fazer uma lanche e mais tarde posto uma foto do quarto do hotel que fico hospedado em São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário